Ajudas e Dicas

Configurando suas contas de e-mail

Configurar conta de e-mail no Microsoft Office Outlook 2010

1

No canto superior esquerdo clique em Arquivo.

 

2

No menu Informações clique no botão Adicionar Conta.

 

3

Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.

 

4

Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.

Preencha os campos:

Depois, clique no botão Mais configurações.

 

5

Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.

 

6

Clique na guia Avançado e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e, em seguida, clique em OK.

 

7

Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.

 

Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.

 

Clique aqui para voltar na tela inicial de ajudas e dicas